-Patrick prazer.-ele me disse
-Juliana-respondi , e quando olhou pro percebi que o Thiago tava me olhando-bom eu preciso ir tchau foi um prazer te conhecer
-ok.. ei me passa seu numero-ele me pediu
-ok é esse xxxx-xxx-me despedi dele e fui pr lado do Thiago
-Nossa Juh você canta muito-ele me disse
-Muito Obrigada Thi mas meu pais num pode nem sonhar que nois estivemos aqui ok-disse a ele-em mas vamos pra uma balada ou algo do tipo cansei daki.kk
-nossa então bora
Saímos dali e fomos para uma balada muito boa dançamos a noite toda quando foi em media umas 5 horas da manha chamei o Thiago pra ir embora estava exausta.. Chegamos em casa por volta da 6 horas o transito tava péssimo
-Nossa até que fim num aguentava mas k-disse a ele
-olha quem tah vindo na nossa direção-disse ele me apontando ao luan
-E ai gatinha tudo bem?-ele me disse
-a qual é né Luan se manca bora Thi-disse a ele
Entrei m casa me despedi do Thiago que foi pro quarto dele que tinha nos fundo de casa e eu subi pro meu quarto como era sábado decidi que quando eu acorda-se iria comprar outro celular já que aquele tinha sido destruído entrei no meu quarto entrei no box tomei um banho sai passei hidrante e antitranspirante e colokei esse pijama
Me joguei na cama e adormeci acordei por volta das 10 das manha. Me levantei só entrei no banheiro e fiz minha higienes e desci de pijama mesmo para tomar café da manha..
-Bom Diaaaaa Povo lindo-disse a todos que estavam ali exclusive meus pais
-menina isso é roupa pra descer-dizia meu pai
-a pai eu num toh pelada..kk -disse a ele- e cade o Thiago?
-Deixei o bichim de folga hoje afinal vcs chegaram 6 da manha né kk- disse minha mae
-desculpa gente - respondi-Pai posso te pedir uma coisa
-claro filha
-sabe que é eu queria ir no shopping hoje..
-já entendi depois vc pega o cartãoalgo de ultil e segunda iremos ver um carro pra vc -disse ele
-Ah pai te amo muitoooo-disse dando varios beijos nele
Depois desse super café da manha subi pro meu quarto e entrei no box e tomei um banho e sai e me vesti assim ;
Peguei minha bolsa para conferir se tuda estava ali só faltava o cartão de credito..e as chaves do carro dele pois eu tinha carteria de motorista só faltava o carro hehe.. Desci e percebi que meus pais nao estavam ali então perguntei pra umas das empregada que me disse que eles tinha ido pro tal do churras e que me madaram eu ir lá pegar.Fui já que nao tinha opção cheguei lá toquei a campahia que atendeu foi a irma dele eu axo
-Oii querida vc deve ser a Juliana né eu sou a Bruna muito prazer .. nossa vc é linda-ela dizia muito rapido fiquei ate assustada-Nossa me desculpa
-que isso querida é meus pais estão ai ?
-tão sim vem comigo
Ela me levou até na area de fora onde estavam eles e o Luan já veio com as gracinhas dele nem dei importância só cheguei e peguei oque tinha que pegar com a Bruna me enchendo pra ficar mas um pouco ali só que disse que iria no shopping ela logo se ofereceu pra ir eu num disse nada apenas concordei sai da casa dos santanas mas a Bruna e fui em casa pegar o carro..Saimos dali e fomos direto pro shopping a Bruna parecia uma pereca saltitante de tanto falar
-Nossa vc é quieta demas saibia?
-que isso é que eu sou meia timida
- hum sei mas e ai oque vc quer comprar primeiro
-bom primeiro meu celular pq sabe como é né kkk
Chegamos no shopping e ela me levou até uma loja que vendia celular eu quase pirei noque eu vi....



