segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

capitulo 2


Cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha quando o Thiago veio falar comigo
-Viu um passarinho foi-disse ele
-É quem sabe-respondi-cade meus pais ?
-Sairam-ele me respondeu
-Hum.. em oque vc sabe sobre um tal de Luan Santana?
-bom oque eu sei é que ele é o maior galinha e é cantor  e mora aqui de frente..-Bom com licença tenho que terminar meu serviço..-ele me disse saindo

Subi pro meu quarto e peguei meu celular e resolvi ligar pro Hiago meu namorado da França

Ligação On*
-Amor-
-Juliana-ele me respondeu assim 
-aconteceu alguma coisa Hiago ?
-Isso nao vai dar certo a gente tem que terminar...
-mas hiago eu já te disse é uma questão de tempo logo logo eu toh ai..
-Juliana cai na real vc é mimada como vc vai voltar nao nao me esquece 
-mas Eu te amo
-Esquece Juliana nao tem como mais isso tchau

Ligação off*

Oque ele desligou na minha cara como assim peguei meu celular e taquei na parede com raiva
-IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-em seguida me sentei na bera da cama 
 - Juliana tah tudo bem escutei seus gritos-era o thiago

Nao pensei em duas vezes e o abracei forte e chorava e ele sempre dizendo que ia ficar tudo bem depois de alguns minutos chorando acabei dormindo....


Narrado Pelo Thiago

Não sei oque aconteceu mas escutei hum barulho do quarto dela e um grito corri pra ver e ele estava sentada no chão em desespero ela me abraçou e poucos minutos depois ela pegou no sono e eu a colokei na cama parecia um anjo dormindo Pera Thiago para com isso vc num tah vendo ela é filha do seu patrão e se eles descobrirem tah tudo acabado adeus faculdade.

Narrado por Luan santana

-Mamuscaaaaa Cheguei-gritei
-calma menino assim vc me deixa surdo
-Mae quem são os novos vizinhos
-Não sei filho só sei que sao da França
-Hum.. Acho que deviamos recebe-los aqui em casa no churras amanha que tal?
-claro filho sempre gosto de amizades novas
-isso eu vou lá convidar eles.

Cheguei la e toquei a campainha e quem veio atender foi a propria ela estava com os olhos inchadas

-nossa quer dizer oi-disse
-oi entra..-ela me respondeu dando passagem
-então amanha vai ter um churras lá 
-um oque?- ela me interrompeu
-Churrasco.. Lá em casa e eu vim convidar voce e seus pais. para irem - terminei
-Mas é claro que nois vamos- disse uma mulher jovem que pelo visto é mae ou irma dela
-otimo -ela disse subindo as escadas
- Oi Dona?
-Vilma - ela respondeu-e vc deve ser o Luan santana né pode deixar que amanha nois vamos
-ok dona Vilma espero vcs lá tchau

Sai de lá feliz da vida quero ver se amanha nao conquisto aquela morena.

Narrado pela Juliana

-Era só oque me faltava  ter que ir pra esse churrasco idiota-dizia a mim mesma 
-filha posso entrar-dizia minha mae
-já entrou né -fui sarcástica
-Filha por favor entenda eu e seu pai por favor olha amanha nos vamos a esse churrasco e quem sabe voce e o Luan nao dao certo
-eu nao vou mae 
-como assim vc nao vai -ela me perguntou
-nao indo mae e por favor nao me obriga viu 
-tudo bem se vc quer ficar  fique.-disse saindo do meu quarto..

Assim que ela saiu eu entrei no box e tomei um banho e  sai passe antitranspirante  e hidratante e vesti essa roupa 


e desci avisei meus pais que iria sair e eles acharam estranho mas concordaram contanto que eu fosse com o Thiago e aceitei afinal nao tinha escolha 
-Então Juh pra onde quer ir?
-tem algum karaokê por aqui?
-Tem sim 
-otimo pra lá que nois vamos..

Logo logo chegamos lá era um lugar muito legal estávamos nos divertindo quando o homem anunciou que seria a hora de um casal cantar e derre pente um refletor parou em mim e ne um menino que nunca tinha vista claro né sou nova subi meio que com vergonha 

Depois de terminar descemos e todos apladiram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário